quinta-feira, 14 de julho de 2011

'Rampage' Jackson pode interpretar Luke Cage no filme dos Vingadores


Ídolo do MMA e ator nas horas vagas revela negociações com editora para atuar em adaptação cinematográfica de famosa série dos quadrinhos


Por SporTV.com
Mission Viejo, EUA
Rampage Jackson   Luke Cage (Foto: Getty Images)
Para Rampage (esq.), ninguém faria Luke Cage
melhor do que ele (Foto: Getty Images)
O popular lutador americano Quinton "Rampage" Jackson pode retornar às telas de cinema como um personagem de histórias em quadrinhos. O astro do MMA revelou nesta semana que está em negociação para interpretar o herói Luke Cage, da Marvel Comics, na adaptação da série "Vingadores".
Jackson participou do podcast americano "Down The Road Show" nesta semana e, ao responder uma pergunta se estaria disposto a interpretar Cage no cinema, deixou escapar que estava em negociação com a editora americana.
- Eu tive uma reunião com a Marvel... Não sei se posso falar disso! Mas adoraria interpretar o Luke Cage, acho que seria perfeito. Seria um Luke Cage muito crível, ninguém seria mais crível do que eu - disse Rampage, que considera o Super-Homem, da rival DC Comics, como seu herói favorito.
Rampage tem 12 créditos como ator em sua carreira, embora na maioria interprete a si mesmo. Sua atuação mais famosa foi como B.A. Baracus no filme "Esquadrão Classe A", adaptação de uma famosa série televisiva, lançado no ano passado. O lutador reafirmou no programa seu desejo de investir na carreira como ator e revelou que terminou de filmar sua participação no longa-metragem "Fire With Fire", estrelando Josh Duhamell, 50 Cent e Bruce Willis, previsto para lançamento em 2012. Jackson, que derrotou Matt Hamill no UFC 130, em 28 de maio, desafia o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no UFC 135, em Denver, no dia 24 de setembro.
Nas histórias em quadrinhos, Luke Cage é um ex-membro de gangues do Harlem, preso por um crime que não cometeu. Na cadeia, ele se voluntaria para uma experiência científica, mas é vítima de sabotagem de um carcereiro e ganha superforça e pele invulnerável. Ao sair da prisão, passa a trabalhar como "herói de aluguel" e mais tarde, convidado pelo Capitão América e pelo Homem de Ferro, passa a integrar os Vingadores. Luke Cage foi um dos primeiros super-heróis afro-americanos a estrelar uma revista em quadrinhos e foi criado na década de 1970, inspirado nos filmes de blaxploitation da época. Como Rampage, o personagem usa correntes em volta do pescoço.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário