segunda-feira, 15 de março de 2021

Beyoncé se torna a mulher mais premiada da história do Grammy

 



Beyoncé ganhou 4 prêmios (maior número da noite) e se tornou a mulher que mais levou Grammys na história: 28. Com os prêmios dessa noite, ela igualou o feito do produtor Quincy Jones e só fica atrás (por enquanto) do maestro Georg Solti, que ganhou 31.

"Como artistas, é o nosso trabalho refletir a época - e tem sido uma muito difícil”, disse a cantora no Centro de Convenções de Los Angeles, nos EUA. “Então, queria enaltecer, encorajar e celebrar todas as belas rainhas e reis negros que inspiram o mundo inteiro.” É a primeira vez de Beyoncé no Grammy desde quando o disco Lemonade perdeu na categoria Álbum do Ano em 2017. 

“É [um período] tão opressor, trabalhei a vida inteira - desde os nove anos - e não posso acreditar que isso aconteceu em uma noite tão mágica”, acrescentou ela.

Vale lembrar que ela não foi a única da sua família a se consagrar na noite. Sua filha, Blue Ivy Carter, também se tornou a segunda vencedora mais jovem do Grammy, ao conquistar o troféu de Melhor Clipe de Música para “Brown Skin Girl”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário