quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

What a Wonderful World - Louis Armstrong

Eu sei. Estamos longe de viver em um "mundo maravilhoso", como canta Louis Armstrong, mas, enquanto existir UMA pessoa justa nesse mundo, ainda temos chance de ver alguma mudança positiva. O fim de um ciclo e o início de outro sempre traz reflexões, balanços do que foi feito e do que pode ser feito de maneira diferente no ano seguinte...
Muitas vezes sequer lembramos de nossas metas traçadas no início do ano quando ele está perto de terminar, mas temos 365 oportunidades pra fazer nossa vida e a dos outros valerem a pena.



Que Mundo Maravilhoso (What a Wonderful World, de Louis Armstrong)

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário