terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um jeito diferente de começar a semana

Ontem de manhã, enquanto minha namorada enrolava meu cabelo (ou vc achou que ele já acorda lindo e arrumado desse jeito?) eu ouvia o álbum Frank, de Amy Winehouse e falava pra ela o quanto eu gosto de ouvir mulheres cantando. E seguimos numa conversa despretensiosa por algumas horas, sem se preocupar com o rumo em que ela seguia. Foi um momento tão comum e, ao mesmo tempo, tão sublime e encantador que parecia durar para sempre. 
É incrível perceber o quanto as pessoas podem ter coisas em comum, mesmo depois de tantos anos de convivência. Me desculpem por este post meio egocêntrico, mas acho que quando a gente tá feliz tem de compartilhar mesmo!
Desejo o mesmo a cada um@ de vocês!
Ufanisi Sempre!


(Não Há) Amor Maior - (There's No) Greater Love, interpretada por Amy Winehouse

Não há amor maior
Do que o que eu sinto por você
Nenhuma canção mais doce
Nenhum coração tão verdadeiro

Não há emoção maior
Do que a que você me traz
Nenhuma canção mais doce
Do que a que você canta, canta pra mim

Você é a coisa mais doce que já conheci
E pensar que você é minha, só minha

Não há amor maior
Em todo o mundo, é verdade
Nenhum amor é maior
Do que o que eu sinto por você!

(Dedicado a Dayane, minha namorada)




Nenhum comentário:

Postar um comentário