segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Beyoncé é a maior vencedora da história do Grammy



A lendária cantora se tornou, na noite do último domingo (5), a artista com mais prêmios Grammy de todos os tempos, totalizando 32 gramofones.

Bey foi reconhecida com o prêmio de Melhor Álbum de Música Dance/Eletrônica com o elogiado disco Renaissance e também recebeu o Grammy de Melhor Canção de R&B por “CUFF IT”. Além disso, levou para casa mais dois prêmios: Melhor Gravação Dance/Eletrônica por “BREAK MY SOUL” e Melhor Performance de R&B Tradicional por “PLASTIC OFF THE SOFA”.

Com essas vitórias, a artista alcançou oficialmente o recorde e fez um discurso de aceitação emocionante, sendo ovacionada pela plateia da cerimônia:

Estou tentando não ser muito emotiva e estou tentando apenas processar esta noite. Quero agradecer a Deus por me proteger. Gostaria de agradecer ao meu tio Jonny, que não está aqui, mas está aqui em espírito.

O disco mais recente de Beyoncé é justamente dedicado ao seu tio, Jonny, que faleceu devido a complicações do HIV (via Buzzfeed). A cantora ainda agradeceu o apoio da família e concluiu dizendo:

"Gostaria de agradecer à comunidade queer por seu amor e por inventar esse gênero."

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário