quinta-feira, 16 de junho de 2022

Sugestão de leitura: Will

 


"Sempre pensei em mim mesmo como um covarde. A maior parte das minhas memórias tem a ver comigo sentindo algum tipo de medo.

Mas, na maior parte das vezes, eu sentia medo do meu pai.

Quando eu tinha 9 anos, vi meu pai socar a minha mãe na lateral da cabeça com tanta força que ela desmaiou.

Aquele momento, naquele quarto, mais do que qualquer outro da minha vida, provavelmente definiu quem eu sou hoje.

Em tudo que eu tenho feito desde então, há uma série de pedidos de desculpa à minha mãe pela minha falta de ação naquele dia. Por ter falhado em enfrentar meu pai. Por ser um covarde."

...

Esse depoimento, na primeira página do primeiro capítulo da biografia de Will Smith, que ele já tinha antecipado em uma entrevista a David Letterman (disponível na Netflix) explica, com meses de antecedência, a reação vista como intempestiva dele contra Chris Rock na cerimônia do Oscar. A defesa a Jada Pinkett-Smith também foi um pedido tardio de desculpas à sua mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário